meu diário da alegria. Afinal, a vida é uma vitória. A da alegria.

17/04/2010

Trabalhando os movimentos


Os mais simples gestos das crianças normais não desenvolvo em tempo real de formação. Tenho um atraso de aproximadamente de 70 % em relação aos outros. Por isso, sou acompanhada por fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. Sempre pela manhã os movimentos ficam por conta da Fisio. Choro muito. Os exercícios são mais doloridos. A Nayara que me acompanha. Acho que ela me adora. Dói mas vale a pena. Vale porque a alma não é pequena, parafraseando o Fernando Pessoa.

Um comentário:

  1. Tão pouco tempo que encontrei esta pequena, mas já a amo mtão. Antes, realmente a sessão de fisio só era acompanhada por choro, mas agora a Vitória até ri qdo eu chego...q coisa boa. :)
    Q o Papai do céu ilumine vc, guie sus vida e faça de vc o milagre em cada amanhecer.
    Deus n escreve certo por linhas tortas, ele escreve certo por linhas certas e vc bebê faz parte dos sonhos de Deus. ès uma benção.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.

o que já falei

quem é a alegria

Minha foto
Santarém, Pará, Brazil
Minha vida é uma vitória. Não uma vitória comum. Mas, uma vitória da alegria. Tenho pouca idade, porém com uma ficha médica que pode ser chamada de superação. A cada postagem um pouco da minha vitória. É só acompanhar.